quarta-feira, 13 de abril de 2011

HUC

Deixei passar vários dias de coisa nenhuma porque são raros os dias onde já me apetece vir escrever. Tenho deixado essa vontade respirar, porque é como se também eu precisasse de respirar.
Fui parar aos HUC sabe-se lá porquê (continuo das pessoas mais saudáveis do mundo, é verdade). Mas fui. Podia ter sido apêndice, podia ter sido outra coisa qualquer. Mais uma vez, fiquei sem saber. Há quem sugira algo neurológico, uma depressão, ansiedade, atrofios naturais. A mudança de tempo, a constipação mal curada. Ou então (a melhor de todas) gravidez. ... (essa é a minha cara também. e acreditem que foi a cara que fiz todas as 20 vezes que me perguntaram isso). Mas não. Não tenho nada. Absolutamente nada. Está provado. Cientificamente provado. Sou saudável. (e não estou grávida!!).
Talvez por isso ou então nada a ver. Já estou a deixar de fazer sentido. ... deixai andar a ver no que dá.



Coimbra a respirar desporto universitário


Sem comentários:

Enviar um comentário