segunda-feira, 18 de abril de 2011

do hospital à esquadra

acordar com um vulto no quarto parece que ainda estás a dormir. mas não, é mesmo real: estão a roubar-te contigo na mesma divisão!
foi o que me aconteceu... apanhei um susto de morte, tenho o computador todo espatifado (já que ele o atirou ao chão quando não o conseguiu tirar da tomada comigo aos gritos atrás. foi a sorte grande, ter acordado nesse momento, porque o meu já era o quarto computador que o ladrão (para não lhe chamar outra coisa) tinha apanhado. Mais outra quinquilharia, como uma carteira vazia, uma caixinha de bijuteria, etc. e depois foi esquadra, polícia, muita gente em pânico na sala, ligar para casa, trancar as portas, dar a volta à casa, mais polícia, mais tudo. ser maltratada na esquadra por gente incompetente, sei lá.. uma noite ridiculamente estafante.. não estivesse eu com muito poucas horas de sono e amanhã a trabalhar às 8 horas.(sim, são agora 5h30)
esta semana foi, sem dúvida, assustadora. A começar no hospital e a terminar na esquadra...! O que é que me falta acontecer?!

Sem comentários:

Enviar um comentário