quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BTT - Fila


What are you reading now?
Would you recommend it?
And what’s next?

Acabei ontem mesmo de ler O Abraço Da Noite, de Sherrilyn Kenyon. Quanto a recomendá-lo, basta dizer que achava que os livros da série Predador da Noite (este é o número 3) nunca me fascinaram... até começar a lê-los. Ajudou estarem na lista do 2=3 da Saída de Emergência para começar, e daí até agora.. bem, devoro-os. Este não foi excepção. Com uma leitura muito leve, fácil e, principalmente, interessante. (uma opinião a sério em breve).

Quanto à lista de espera.. tenho na prateleira Asteca - Orgulho, de Gary Jennings, Um Mundo Sem Fim, Volume 2, de Ken Follett e O Mundo Digital, de Vittorino Andreoli. Mas já me disseram que a minha última encomenda da Saída de Emergência já chegou a casa: A Dança dos Dragões, de George R. R. Martin, Fragmento de Cristal, de R. A. Salvatore, e Segredos de Sangue, de Charlaine Harris. Como se pode ver tenho com que me entreter nos próximos tempos... ;)

mais BTT aqui

3 comentários: