sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BTT - Alto


1. What do you think of reading aloud/being read to? Does it bring back memories of your childhood? Your children’s childhood?
2. Does this affect the way you feel about audio books?
3. Do you now have times when you read aloud or are read to?


1. Não gosto nem nunca gostei de ouvir alguém a ler alto. Não consigo manter a concentração nem no que está a ser dito nem no que me rodeia. E o que me rodeia é mil vezes mais interessante. Ter só a audição a funcionar faz com que me disperse com tudo o resto.

2. Como é óbvio, os audiobooks são o expoente máximo da leitura em voz alta. E como é óbvio não gosto nem um pouco deles. Não vou prestar atenção, nem vou ter ninguém para estar constantemente a dizer para repetir. Talvez um dia experimente a sério. Por enquanto, papel papel papel, sempre.

3. Quando alguém tenta ler algo em voz alta, mesmo agora, prefiro sempre pedir para pararem e me deixarem ler. Quanto a ler alto, também não tenho o hábito.

Sem comentários:

Enviar um comentário