sábado, 12 de junho de 2010

O canto dos livros #1

Já lido:
O Amuleto de Samarcanda (Trilogia de Bartimaeus, Livro 1) - Jonathan Stroud

A ler:
O Dragão de Sua Majestade (Téméraire, Livro 1) - Naomi Novik

Para ler depois:
OS Tecedores de Saramyr (A Teia do Mundo, Livro 1) - Chris Wooding


-//-

(Achei por bem criar esta nova... "rubrica"... não só para ir dizendo/marcando o que estou a ler, como também servirá de desculpa no futuro, quando não me apetecer escrever nada. Não que alguém se importe com o que eu ando a ler, mas dentro da minha cabeça, isto funciona! E sim, são todos livros de fantasia - high fantasy principalmente. Talvez mais tarde comece a ler outras coisas... ehehe)

- // -

E perguntam-me, porque estou a ler tantos "livro 1"?
Eu tenho uma lista de livros, da colecção Via Láctea, da Editorial Presença, que há muito queria comprar, mas é complicado estar a começar séries novas, quando ainda tenho outras tantas para acabar.
Mas fui à novíssima FNAC Leiria, no mais que novo LeiriaShopping para assistir ao concerto dos Anaquim (grande concerto, sim senhor!!). Andei lá às voltas e tal, e reparei que estavam em promoção... Por isso acabei por sair de lá com um grande GRANDE grande peso em livros.
E agora os próximos a comprar vão ser os "Livro 2"...

Sem comentários:

Enviar um comentário