terça-feira, 8 de junho de 2010

Novo dia a dia...!

Acordar cedo, vir trabalhar. Olhar para o ar, ler, ver o FB, séries, ou então editar a sério, actualizar a sério, gravar, pesquisar, trabalhar. Dias que não são equilibrados. Mas que vão passando devagar (demasiado devagar...) até Agosto. É só até Agosto! Depois é recomeçar tudo outra vez, o stress, as pesquisas, o trabalho sério, num relatório que devia estar avançado, mas não está...
Acordar outra vez cedo, andar a correr médicos por "dá cá aquela palha", e fazer exames e análises que, já se sabe, não vão dizer nada que não se saiba, isto é, eu não tenho nada. Sou perfeitamente saudável (para inveja de muita gente e sim, sou mesmo saudável apesar dos meus péssimos hábitos!)
Acordar sempre cedo, mesmo quando já é tarde. E sair e rever e reler. E conversar por "dá cá aquela palha" (que é ao mesmo tempo uma expressão estúpida e fantástica). Dormir pouco e regressar... À RUC, principalmente. Fazer noticiários. Fazer peças. Fazer qualquer coisa que me recorde do quanto gostava daquilo e do estúpida que fui por largar... (não se pode ter tudo)
Acordar cedo para ver que podia ir a Sofia, Bulgária, ao SofiMUN2010. Acordar cedo para ver que posso ir organizar o MEU2011. Acordar cedo para ver que ainda não tive resposta do SVE.
Acordar cedo para ver que afinal podia dormir mais um bocado...

(sim, de facto, parece que isto afinal não vai morrer... pelo menos por mais um bocadinho..)

Sem comentários:

Enviar um comentário