sábado, 12 de junho de 2010

Feira Medieval de Coimbra








A 19º Feira Medieval de Coimbra teve lugar hoje, 12, no Largo da Sé Velha. As já habituais tendas e animações marcaram mais uma vez presença durante todo o dia. Esta edição com a novidade de se ter alargado a Santa Clara, com um acampamento militar e um mercado mouro.
Para não destoar da tradição, voltei lá acima hoje pela tarde, desta vez com a Sara e a Nelas. Pouco mais de 45 minutos serviram para ver tudo (até o Vicente!), mas é como se diz, sempre dá para haver uma desculpa para sair de casa! Mesmo quando se precisem de desculpas é para ir para casa...
Ficam as fotos da Sé Velha para marcar o momento (não tantas como dos outros anos, mas boas na mesma). E só da Sé porque não fomos a Santa Clara (havia todo um autocarro para apanhar para vir de fim de semana, e toda uma grande reportagem que a Nelas tinha de escrever). Talvez seja este ano que vá à Viagem Medieval, em Santa Maria da Feira (diz que essa é que é a original).
Entretanto.. nada de especial.. (está mesmo a dar-me a febre do blog outra vez!)

3 comentários:

  1. Quando for a proxima avisa-me, gostava de ir, mas nc sei qd é.... e vais cmg :)
    Ja fui à de sta maria da feira o ano passado, é qualquer coisa de extraordinario :):) mto boa.

    ResponderEliminar
  2. ;p para a próxima aviso-te (pensei que estivesses por vpa no fim de semana..)
    ah! eu nunca fui a santa maria da feira, por isso este ano, vamos lá! =D

    ResponderEliminar
  3. Tao giro! Isto tudo em Coimbra? 0_o'
    Gostei das fotos, mto à profissional... E sim, este ano vamos a SMF à viagem medieval ;)*

    ResponderEliminar