domingo, 14 de fevereiro de 2010

O fim

Se fosse a contar todas as coisas que aconteceram nos últimos dias, ficava aqui muitas horas a escrever. Se disser que só não fui escrevendo antes por pura preguiça, a verdadeira inimiga de todas as coisas, ninguém acreditava. Ou se calhar até acreditavam porque não é a primeira nem a segunda vez, e no fundo, acontece a todos. Se começar agora e não conseguir terminar, espero que não me julguem. É muita coisa e o melhor é ir escrevendo à medida que me vou lembrando das coisas.

Começo com o fim.
O fim dos exames. Acabaram e, apesar de ainda não ter as notas, estão feitos, de certeza. Curiosamente, Agencias de Información não foi tão difícil como estava à espera. Ou se calhar sou eu que tenho mais sorte que juízo, porque para aquilo que eu estudei, até me correu bastante bem. Não espero ter um sobresaliente (a nota mais alta que equivale a qualquer coisa entre 9 e 10), e não tenho grandes esperanças para um notable (entre 7 e 8) porque, verdade seja dita, não estudei assim tanto, certo? Mas está feita, e isso basta-me. Agora quando saem as notas? Não faço ideia. Qualquer coisa como dia 17. Nessa altura volto à Cidad Universitaria para ter a confirmação dos meus créditos, do que seja. E começar com as despedidas.
E das despedidas, sigo com o fim.
O fim de Erasmus para muita gente. Para tanta gente. Todos os dias há gente que se vai embora. Na quinta-feira, aproveitámos a festa na La Lupe e despedimo-nos da Annegret. E do Gil (que afinal ficou até sábado). E na sexta-feira, despedimo-nos da Sasa, e depois fomos até ao Independance e despedimo-nos da Carolina. Com isto acabámos por dar alguns "checks" que faltavam na lista dos "must do in Madrid". Fui finalmente à Kapital (momento de Karaoke com a malta, Spice Girls e o Wannabe para não esquecer) e fiquei a conhecer o Soul Station, que também é um bar de Erasmus, onde nunca tinha ido.
Com as coisas novas, chego a ontem, com a ida a Segóvia. Mas isso vai ter de ficar para amanhã, porque é muita coisa para contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário