quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

mais dois ou três ou vinte ou mil...!

Hoje fiz mais dois exames. Não foram exactamente o que estava à espera. Tive oportunidade de misturar muita coisa, fazer confusão com outras tantas. Lembrei-me que normalmente tenho brancas quando estou em exames, e nem sempre sei fazer as coisas bem. Não gosto de exames. Acontece a todos. Mas pelo menos estão feitos. Agora só tenho de esperar até dia 17 (ou algo do género) para saber que notas tenho. Às vezes gostava de estar noutro sítio, como Itália, onde é tudo feito com orais. Outras vezes nem por isso. Mas pronto, agora é hora da espera. (continuo sem saber se estou preocupada. mas acho que não...)
Depois houve outras coisas (há sempre outras coisas que me despedaçam o humor, mesmo que ele já de si não seja bom). É incrível como mesmo depois de tanto tempo, e por mais ínfimas que sejam as coisas, continuem sempre a achar que não sou capaz de aguentar, não sou capaz de ouvir e ficar bem. E é incrível como mesmo depois de tanto tempo, continuo a não aguentar, e não consigo ficar bem.
Antes preferia não ter de ficar abandonada no meu mundo idiota.
Faltam quatro semanas. Quatro míseras semanas até acabar. E ainda não percebi muito bem se estou contente ou se estou destroçada. Ou se estou simplesmente triste, ou indiferente, ou a ser idiota por me pôr a pensar nisto quando ainda faltam quatro semanas. Quatro semanas é um mês. Ainda é muito tempo.. (ainda me lembro quando fez um mês...)
Detesto ter de esperar. Nas filas, pelos exames, pelo final (ou início) de tudo. Esperar pelas pessoas. Pelo tempo. Pela vida. Detesto ter de(s)esperar..

Sem comentários:

Enviar um comentário