segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dia de los enamorados con sangre y galletas

Ontem foi dia dos namorados. Uma bela data que, no fundo, não significa absolutamente nada. Pelo menos não para mim. É uma espécie de Natal mas ainda mais ridículo. E as lojas é só corações, e bombons, e esquisitices e enfim... um consumismo desenfreado por algo que não tem absolutamente nada que ver com nada. Mas mesmo com este meu ódio de estimação ao Dia de S. Valentim, ontem até se passou bastante bem.
A malta veio cá a casa passar a tarde. O Lukas, a Maki, a Chiara, o Luís... Trocámos fotos uns com os outros, contámos as aventuras mais recentes (como Segóvia...). Depois, fizemos crepes e galletas (sim, aprendi a fazer galletas com a Maki, e são mesmo boas!). Depois ficámos a ver um filme, nada de lamechas nem romélico, "No Country For Old Men", disparos e sangue qb, bom filme, apesar do final algo estranho.
Lá para as 22h lá jantámos uma pasta com atum, comida típica de qualquer Erasmus e combinámos a semana. Coisas como cinema, museus, noite, pizza... o normal.
Com isto tudo às vezes esqueço-me das datas e dá-me ideia de que não tenho de ir embora daqui por duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário