domingo, 7 de fevereiro de 2010

duas desilusões, uma surpresa, e uma quantidade industrial de mitras

...porque não estou com grande paciência para fazer alguma coisa de jeito, nem me parece que haja sempre música em todas as palavras - nestas, talvez sim, pelo menos de tema - e porque realmente só me apetece ficar a fazer tudo menos o que preciso mesmo de fazer, aqui vai um pequeno apanhado deste fim de semana, que apesar de fantástico, ainda bem que está a terminar..!

Quinta-feira, fomos ver os Kaiser Chiefs na Sala Heineken a passar música. "Botem-lhes uma guitarra na mão, porque os senhores não sabem passar música!!!" Eu curto músicas do género "Surfin' USA" e afins, mas uma hora disso também cansa. A música de jeito demorou um bocado, é verdade, mas pronto, isso até dou de borla aos rapazes, estavam a passar a música que gostam. Agora, por favor aprendam a fazer passagens!! isto de mudar de género de uma maneira tão violenta atrofia o sistema nervoso de qualquer pessoa! A sério...! Pontos a favor: a música lá para mais tarde começou a ficar melhor e até passaram a minha Love Will Tear Us Apart. Menos mal.
Sexta-feira foi dia de sopa. Fazer sopa pela primeira vez na vida (da sopa a sério, não da instantânea), e curiosamente, estava bem boa! Depois, lá fomos para o Palácio Vista Alegre, para o concerto de Arctic Monkeys. Basicamente uma hora e meia de músicas do álbum novo, que não conheço por aí além nem gosto muito. Lá os safou a Bet You Look Good on the Dancefloor e a When The Sun Goes Down. O recinto estava cheio, mesmo cheio de gente, e pelo ambiente também foi bom. O problema foi o moche, porque acabei por levar com uma patada na perna que ainda hoje me dói.
Depois, lá fomos de metro para Santiago Bernabéu, para a festa de despedida de duas portuguesas. Tema: festa hippie. Pois é, continuamos naquela fase.. Outra despedida, e, curiosamente, mais gente nova.
Finalmente, Gui Borato, a surpresa da noite, surpresa do fim de semana inteiro. Com o Low Club cheio, fomos ter com mais malta. E, numa palavra: Genial. (mesmo com a confusão dos casacos quando viemos embora ehehe)
Ontem, para terminar, jantámos cá em casa, com o Luís e a Maki. E depois, quase a correr para o Templo de Debod, para irmos para o Fabrik. Íamos atrasados, claro, mas ainda assim tivemos de esperar mais não sei quanto tempo pelo autocarros. Porque o Fabrik, uma das maiores discotecas de Espanha, é "onde o vento dá a curva", que é como quem diz, "cascos de rolha à esquerda". Mas íamos experimentar, ver como era... Pois, era noite Tecno, o que não gosto, e aquilo estava cheio, mas cheio, de gunas e mitras e azeiteiros e trolhas e pastilhados e bêbados e pessoas que eram isto tudo junto!! Os DJ's eram bons, sim, mas o tipo de música, boh... E o espaço, bem o espaço é fenomenal! Uma sala principal absolutamente gigante, uma segunda pista também grande, espaço Lounge, zona VIP, zona de alimentação, piscina (com escorregas tipo AquaPark), cascatas com cisnes, uma data de esplanadas, camas (!!), espreguiçadeiras, até uma loja de souvenirs aquilo tem!! :x No Verão deve ser brutal.. mas com outro tipo de música.. ehehe
Hoje, bem... hoje é o belo do domingo... dormir, comer, ver séries, estudar (?!)... o normal...
Conclusão do fim de semana: tenho exame terça-feira, ainda não fiz nada. E há três ou quatro dias que não sei o que é dormir antes das 6h30 da manhã.


Arctic Monkeys Fabrik

Sem comentários:

Enviar um comentário