segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

exames e o dolce fare niente

Esta é uma fase estranha.
Nos últimos dias têm acontecido coisas a par com os dias onde não acontece praticamente nada. Dias, como ontem, em que a única coisa relevante é uma saída de casa para ir jantar ao McDonalds (desta vez sem ressaca). Estamos na chamada "época de exames" mas parece tudo menos isso. Para mim pelo menos. As séries vão desfilando no computador, os filmes, o dolce fare niente. E depois, por outro lado, são as saídas, as noites, as festas. E as despedidas.
Pois é, estamos ainda no final de Janeiro e já há malta a ir embora. Claro que é mais fácil despedirmo-nos de portugueses, por exemplo. No fundo, é mais fácil encontrarmo-nos depois. Mas é a cena toda da despedida. boh... ainda só estamos em Janeiro (vá, agora já é Fevereiro, mas dá para perceber a intenção..)
Voltando aos exames, eles são três. Dois são já amanhã. Se já peguei nalguma coisa para estudar? não. Se estou preocupada? também não. Não é normal, eu sei. Mas é impossível prestar atenção. Não me apetece estudar... boh


(depois faço um post mais de jeito.. é que nem escrever me apetece..)

Sem comentários:

Enviar um comentário