quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um dia largo tudo e vou conhecer o mundo

Na barra lateral deste blogue, está uma pequena "Bucket List". que é, basicamente, uma lista de coisas para fazer antes de morrer.
Tudo bem que há coisas que são um pouco utópicas, outras demasiado fáceis, não sei. são coisas que me vou lembrando ao longo dos dias, de coisas que queria mesmo fazer. um dia mais tarde, amanhã já. quando der.
Lembrei-me de a colocar ali, à vista de todos, também numa forma de embaraço pessoal. para eu ter vergonha de as pessoas saberem que a minha preguiça às vezes me faz não ir atrás dos meus sonhos.
É uma lista ainda em actualização. e porque não aberta a outros? se houver alguma coisa que gostassem mesmo de fazer, porque não partilhá-la?

Um dia vou olhar para esta lista e pensar: já está. posso ir agora.
nesse momento, largo tudo e vou conhecer o mundo.

1 comentário: