quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Insónias

E podia acabar o mundo que eu não ia sair do sofá..
E eu sei que me doem os olhos, me dói a cabeça. sinto-me cansada. mas ainda assim, não saio do sofá.
E descubro o Google Chrome e vejo filmes que já tinha visto antes. E descubro trailers de novos filmes (alguém sabia que a série A-Team vai ter um filme?? pois, parece que sim). E ponho-me a ver coisas ridículas no youtube. E ando a ler novos blogues. E vejo coisas para a viagem. E vejo mais um bocado de um filme que já tinha visto. E mais uma data de inutilidades sem qualquer jeito. mas ainda assim não saio, não quero sair do sofá.
E devia aproveitar para trabalhar um bocado. avançar um bocado com os meus projectos, as minhas coisas, os trabalhos. mas não. continuo a atrofiar o meu sistema nervoso, sempre, mas sempre alapada a este sofá!
O que me vale e que amanhã "não há" aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário