sábado, 9 de janeiro de 2010

A lógica do Mcdonalds

Quando temos festa, a noite toda, o mais normal é ter depois um péssimo dia seguinte.
Um dia onde mal apetece sair de casa, andamos a cair pelos cantos, os olhos demasiado pesados, a cabeça demasiado grande, a boca seca e uma sede (às vezes acompanhada de fome) incontrolável. Entre outros mais do que reconhecidos sintomas de ressaca.
Mas o fundamental e imprescindivel momento de qualquer dia de ressaca, é o McDonalds. Então hoje, quando surgiu a sugestão de jantar fora, demorou pouco mais do que alguns segundos a seguir-se a sugestão óbvia de ir jantar no Mc.
Porque apetece sempre comer porcaria, acompanhada de um litro (ou mais) de coca-cola. E faz parte da tradição milenar das ressacas (com toda a estupidez inerente ao que acabei de dizer) o dia seguinte vem sempre acompanhado de um hamburguer do McDonalds. E coca-cola, claro. Muita e fresca, coca-cola.
Esta é a lógica que vamos aprendendo com a vida. E sim, é uma estupidez. Mas sabe bem esta lógica. E a equação é super simples: Festa + Alcool = Ressaca = McDonalds.
E soube-me tão bem saber que (finalmente) já existe o Crispy McBacon em Madrid!! Pena é que as batatas estavam frias e demasiado fritas.. Mas não se pode ter tudo.
Agora até ao final de Erasmus não quero lá voltar. Porque, por mais que saiba bem a porcaria que comemos, ela nunca deixa de ser porcaria.

1 comentário:

  1. Bacon é sem duvida a melhor invenção do mac.
    E aquelas batatas (quentinhas) sabem taaaao bem ^^
    Bjnho mana, vou só ali ao mac e ja volto*

    ResponderEliminar