Primeiro, foi o concerto da banda do Jakob, os Purple Souls. Com a Alice, a Annegret, a Claudia, a Daphne, a Irene, ... e encontrar de novo o Andreas, o Joannes, os finlandeses tontos que não me lembro dos nomes, ... e a Ségolène e a Mélanie que já não via há séculos! O concerto foi num bar extremamente "pijo" algures em Ruben Dário, chamado El Confidential. Foi excelente que valeu a pena dar 9 euros por uma vodka (uma cerveja era 6 euros!)
Depois, fomos para as Huertas, para a La Lupe, na penúltima festa Erasmus neste Puento de Encuentro. E que festa! Traffic Light Party, apesar de já não haver pegatinas para nós quando chegámos. E aí encontrar o Mijalis, o Francesco, a Jenny... E claro, os ESNs todos bêbados! O Kike que continua a "ter sucesso" apesar de ser feio, asqueroso e ter ar de velho. O Angel que se arrastava pelo bar quase sem abrir os olhos. O "Colombiano" que já nem nos reconhecia (gostava mais dele quando não me olhava na cara com medo de mim!). E claro, tudo o que era Erasmus ou mesmo espanhóis, bêbados, bêbados.. E passavam a olhar como se aquilo fosse uma montra do talho e nós fossemos a carne! (sim, é uma imagem um bocado forte, mas juro que dava para sentir isso!) E o anão! Sempre aquele anão asqueroso! ARGH que horror... No fim alguém me colou um autocolante amarelo (Caution!) que agora está colado na parede do quarto como decoração ehehe.
Bem, posso dizer que estava mesmo com saudades daquela coisa! =D Para a semana é a última festa Erasmus na La Lupe, e como é óbvio, vamos estar lá batidos.
Porque de certeza que o talho vai estar ainda mais ... talho. =D
Vou ter saudades desta vida.. mesmo que seja só uma vez por semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário