terça-feira, 7 de dezembro de 2010

tudo o que escrever aqui hoje pode vir a ser mal interpretado...

mas porque raios as pessoas têm de berrar? não sabem que os outros as ouvem na mesma se falarem em VOLUME NORMAL??? --'
e porque raios os maiores anormais são aqueles que se consideram mais importantes - como se tivessem algo interessante para dizer ou a Terra parasse só para os ouvir»?? --'
e porque é que eu tenho de esperar UMA HORA (sim, uma hora inteira!) só para uma entrevista de cinco minutos?? CINCO MINUTOS!! --'
e porque é que quando as pessoas me ligam eu tento e faço o impossível para atender e quando tento ligar às pessoas elas NÃO ATENDEM?! eu sei que andam com o telemóvel sempre atrás! se não podem atender então rejeitem e mandem mensagem a dizer que não dá! --'
e porque é que há gente que, depois de todo o fim do mundo que faço e não faço para o trabalho, ainda se atrevem a dizer (com manias de superioridade) que eu "não passo lá muito tempo"??

cambada de atrasados mentais e atrofiados de *****
tirando isto... foi um bom dia =D

Sem comentários:

Enviar um comentário