quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

do que devia ter sido dito ou que vai ser dito já na próxima oportunidade

Não somos amigas. Não finjas só para poderes dormir descansada.
Queres ser amiga dos meus amigos estás à vontade. Mas não me obrigues a ter de conviver mais do que o absolutamente necessário contigo. Aliás, isso é a única razão para que eu te "ature". Não esqueço o que foi ou o que deixou de ser. E se perguntares se vale a pena.. sinceramente? não quero nem saber. A minha consciência está tranquila e neste momento, vivo muito melhor sem ti e sem ter de te aturar.
Para mim tu já morreste há muito tempo. estares a tentar voltar dos vivos só me faz dor de cabeça.
Por isso não me venhas com conversas pseudo lamechas, nem com tentativas de fingir que está tudo bem e que nada mudou desde há não sei quantos anos para cá. E não finjas que temos sido BFF desde sempre. Não somos, não me irrites a tentar isso (até porque também é só quando te convém que o tentas... e isso, mais do que tudo, irrita-me profundamente).
Por isso não, não tentes mais. Não esforces essa cabeça oca. Não somos amigas. (e que nunca mais me chames isso) Vive a tua vidinha que eu vou viver a minha. Quando nos cruzarmos, o estritamente necessário aceno educado é mais do que suficiente. e mesmo assim já é um bastante muito!
não me tires mais anos de vida a renascer dos mortos. deixa-te lá estar enterrada que estavas muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário