terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resolução de pré- ano novo

Já lido:
Obrigada pelas Recordações, Cecilia Ahern

A ler agora:
Voo, Septimus Heap - livro 2, Angie Sage

Para ler depois:
Amores Rebeldes, Wicked Lovely - livro 1, Melissa Marr
O Mago - Aprendiz, Raymond E. Feist
O Mago - Mestre, Raymond E. Feist
A Chave de Gaudí, Andreu Carranza e Esteban Martín

- // -

A minha resolução de pré- ano novo é conseguir chegar aos 40 livros lidos em 2010 (da contagem desde Junho, claro, que antes disso, não tenho ideia nenhuma). Para isso é necessário conseguir ler estes exemplares que aqui deixo (mas ler bem, não é folhear as páginas).
Como resolução de ano novo (agora mesmo para 2011) em termos de leituras, é conseguir superar os 40 livros lidos. A meta vai ser chegar aos 50! (mas desta vez e de preferência, ir a uma biblioteca ou pedir emprestado ou tentar variar o género - e com isso ser possível ler o que mais houver em casa - porque, parecendo que não, isto da leitura compulsiva custa na carteira... e muito!)
Finalmente, no meio de toda esta leitura, é em 2011 que vou voltar a pegar nas minhas Crónicas, afiná-las, reler, dar-lhes retoques etc. E voltar a atacar tudo o que seja editora e afins, mesmo que seja em livros de autor. E partir para a publicação! Esta sim é a verdadeira resolução de ano novo, para 2011.

2 comentários:

  1. Viciada.
    E é só o que tenho a dizer. ;p*

    ResponderEliminar
  2. não digas... não vou conseguir... se é para ler bem, tenho sorte de acabar o Voo e começar o Wicked Lovely.. =D lol

    ResponderEliminar