domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Não gosto do Natal. Pronto, é isto. Há anos que é assim que já nem me lembro onde começou esta ideia. É como as outras questões, do espiritualismo, da religião, de tudo o "para além". Não gosto, pronto.

Não mando mensagens de feliz Natal. Nem de boas festas, nem de bom ano novo. Acho mais uma hipocrisia velada que toda a gente faz porque "parece bem", se bem que actualmente, já toda a gente se deu conta também que o "parece bem" acaba por parecer ainda pior. Não mando mensagens porque não vale a pena. Se não mando mensagens ao longo do ano, para quê preocupar-me com esta época em especial? De todas as épocas do ano, porquê esta? não, prefiro não mandar nenhuma mensagem. Por isso, caso não tenham recebido nenhuma sms, nenhuma chamada, nenhum "tag" no Facebook (a nova moda deste ano), não se preocupem. Gosto de vocês na mesma. Só escolhi (outra vez) não mandar nada.
Mas não sou mal-educada (como uns e outros por aí dizem). Eu respondo se me enviam algo. Respondo, de forma pessoal e especial (?!) a cada mensagem que me tenha sido endereçada. Mesmo quando se pagavam mensagens durante esta época, eu responder, respondia. sempre. (não me peçam é para responder no Facebook. É estúpido...)

E com isto, passou mais um Natal.

(sim, isto serviu apenas para desabafar o que já tenho há meia dúzia de dias atravessado. Mas, visto que para onde eu vou sempre não há internet nem nada que se pareça por perto, saiu este pequeno pedaço de desabafo, que não é, nem de perto nem de longe, o desabafo rancoroso que tinha reservado para esta quadra.)

Sem comentários:

Enviar um comentário