quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Emancipação

Já lido:
Téméraire, livro III - Guerra de Pólvora, Naomi Novik

A Ler:
Teia do Mundo, livro III - Véu da Revelação, Chris Wooding

Para ler depois:
A Senhora de Shalador, Anne Bishop

- //-


Nanopartículas geram novas cores





Agora, para amanhã de manhã, já só tenho umas cinco peças para fazer antes de toda a gente chegar ao trabalho. E justificar o pica de hoje (a coisa mais idiota que fiz na minha vida). E preparar tudo para me por a andar.
Apesar de não ser muito esclarecedora (eu sei), apenas posso acrescentar que daqui para a frente, vai ser só autonomia e desenrascanço. Estou farta. Acabou o "responder" a terceiros sobre o que deixo ou não de fazer. Acabou o ligar, o "esperar por quem não prometeu de vir". Acabou  o deixar andar (porque tudo se perdoa mais cedo ou mais tarde, bem podem esperar sentados que o mais tarde vem longe).
E a partir da próxima semana, o passo seguinte é ir à procura de um novo canto.

Sem comentários:

Enviar um comentário