quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cansaço a mais dá nisto...

A loucura idiota, mas estupidamente necessária.... foi pegar em mim e encomendar à parva tudo o que havia e não havia na Saída de Emergência. É que depois ainda me queixo... O que me vale é que amanhã é dia de receber (espero eu...!)

O outro reverso da medalha é uma reportagem de que me orgulho muito e que me deu grande gozo fazer... Quem diria que no meio do bar do DEI estivesse tal pedaço de tecnologia??


SenseWall - o mundo à distância de um toque




E com tudo isto, parece-me que vou ter umas férias só mais ou menos - já vou ter de vir trabalhar pelo menos um dia da próxima semana... E não consigo fazer bem as coisas para o MEU 2011, outra vez..! há toda uma pré-selecção necessária para fazer e eu ainda não consegui dar-me tempo para tratar disso..!! acho que vai ser esse o meu "trabalho de casa" para o Natal...
Era só isto mesmo... tenho de ir dormir..! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário