segunda-feira, 20 de agosto de 2012

indecisões

se decidíssemos as coisas com um simples atirar a moeda ao ar.. podia ser tudo mais fácil...
hipoteticamente falando...
só há dinheiro para uma coisa, em princípio só se pode escolher uma delas. uma é para manter, para aprender, algo que vai servir durante muito tempo, para muitas coisas principalmente para crescer a nível profissional. outra é uma oportunidade única que não torna a aparecer, para conhecer e experimentar, algo que também pode servir para crescer profissionalmente. o que é que escolhiam, só com estes dados?
eu estou mais do que aflita entre a escolha, principalmente porque só tenho dois dias para decidir, senão fica tarde demais....

ai, era atirar com uma moeda ao ar........
ou ficar pobre até ao resto da vida e ter as duas...? (era bom, mas acho que não dá lol)
boff...

1 comentário:

  1. Maquina fotográfica? MEU?
    Escolhe o que te faz feliz, o que te faz mesmo mesmo falta e o que, mais tarde, não seja objecto de arrependimento. Easy. ;)

    ResponderEliminar