terça-feira, 14 de agosto de 2012

BTT - Relating

Are there any fictional characters whom you have emulated (or tried to)? Who and why?


What literary character do you feel is most like you personality-wise (explain)?


o meu inglês não é o melhor... o tradutor também não funciona assim tão bem... mas de todas as formas, o que eu percebi.. alguma personagem com quem alguma vez tenha rivalizado (?) ou com quem tenha uma personalidade semelhante (?)....
às vezes sinto-me uma Mercy Thompson - mulher no meio dos bichos, uma coiote no meio de lobisomens, com os problemas de todos os seres feéricos e dos vampiros e de tudo o resto a cair-me sempre em cima (okai, um bocadinho prepotente agora.. mas pronto..)
às vezes sinto-me um bocado Drizzt Do'Urden, o único elfo negro na superficíe.
Outras vezes sou só mais um dos "mantos negros", ou uma outra qualquer personagem secundária que o Martin mata sem dó nem piedade (não que ele tenha dó ou piedade a matar qualquer uma das suas personagens).
Acho que a qualquer altura de ler uma determinada história, seja normal criarmos "relações" de ódio ou proximidade com uma personagem ou outra...

Sem comentários:

Enviar um comentário