quinta-feira, 16 de junho de 2011

*suspiro* quase lá!

Amanhã, MAINZ!
falta-me fazer: actualização dos últimos (muitos) livros que li, actualização das viagens (Amesterdão merece um "Foi Assim"), i falta-me a actualização das passagens de humor, dos stresses na "não-procura" de casa, porque ainda não nos sentámos a pensar nisso seriamente, das coisas que me atrofiam, das que não, das minhas rodas novas (e já sujas como se fossem velhas), dos meus desejos de novas coisas...
ah, i recebi um email a dizer que entrei no OxiMun como jornalista!! vamos ver como corre, mas acho que desta vez, este ano, vou mesmo! =D enfim... na próxima semana creio eu que vai correr melhor e vou ter tempo para tudo isto. Até porque agora há Booking Through Thursday para fazer!
mal posso esperar por Mainz..!

Férias da UC - Jardim Botânico da UC


Férias na UC - Centro Cultural Dom Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário