Hoje foi dia de regressar ao trabalho. Parece que não mudou nada, mas ao mesmo tempo, já se sabe que falta menos de uma semana para mudar tudo.
É para a semana que vão começar a trabalhar os dois novos estagiários da UCV. Gostamos disso, bastante até. Malta nova é significado de mais trabalho, de mais tempo para projectos, de mais animação por estes lados. E malta nova também é sangue novo, com novas ideias e novas coisas para isto crescer. Nunca escondi que não é isto que quero fazer para o resto da vida. Mas isto, para todos os efeitos, é das melhores coisas que me podiam ter acontecido, há um ano e meio atrás. E enquanto der, tem de se aproveitar ao máximo. E a ver se voltamos a ter duas peças por dia, mais o noticiário!
Com a brincadeira, para a semana mudamos também de casa. Ainda não se sabe o dia oficial da mudança, ao que parece sabe-se que são três dias de "paragem" na produção, enquanto nos mudamos para a Casa das Caldeiras. Pois é. Com novo estúdio, novos gabinetes, nova distribuição... Vai ser precisa uma adaptação grande, é verdade. Porque vamos deixar de ter uma redacção aberta, com tudo à distância de um braço (ou de meia dúzia de passos), para passar a ter gabinetes com as equipas separadas, no terceiro piso e meio (sim, três e meio), com o estúdio na cave, e vamos precisar de subir as Monumentais sempre que houver alguma coisa para filmar na Alta Universitária. Parece-me que é desta que se emagrece rapidinho...!
E noutros trabalhos, noutros projectos, parece que foi mesmo desta que assumi a paixão pela rádio. Na Rádio. Agora vai ser a sério, vai ser a doer. Mas dá-se carta branca, dá-se o benefício da dúvida. A mim e aos outros. Mas vai ser bom, de todas as formas. As eleições são agora, já amanhã, com direito a plenário de sócios - o meu primeiro, visto que sou sócia há apenas um mês, apesar de estar na rádio desde 2006 (sim, estivemos a fazer as contas para trás... tirando o ano de Direcção-Geral da AAC, o meio ano de Erasmus, tirando também aquela fase "negra" da expulsão, são ainda assim uns cerca de quatro anos de rádio. not bad...).
E os exames andam aí. Tive uma boa notícia, é verdade, uma cadeira feita com nada mais nada menos que 19 valores! É assustador, principalmente porque entretanto vêm os exames difíceis, e as expectativas agora estão altas demais... Como estatística. Estamos mesmo à espera que eu faça estatística? claroooo que sim..! Mas está a correr melhor, tenho estudado. E novamente é a próxima semana que vai decidir tudo. Os dois exames antes de estatística pelo menos. Para a semana...
O ano vai ser complicado, verdade. Vai dar imenso trabalho, verdade. Vai ser preciso conseguir conciliar tudo, verdade. Mas acho que vai ser tão bom... esperamos. Daqui por um ano falamos novamente nisso.
Sem comentários:
Enviar um comentário