quarta-feira, 3 de agosto de 2011

desabafo

Tenho saudades de pessoas. Das minhas pessoas. De todas.
Depois de ter ido a Lisboa "ver pessoas" fiquei com ainda mais saudades, dessas e doutras.
E depois dei por mim a ouvir música triste, música antiga, música que ainda lembram mais pessoas.

Quantas mais pessoas temos, pior é. Não sabemos estar com todas ao mesmo tempo, não sabemos estar com cada uma. Não sabemos nada de nenhuma. Sabe bem ter pessoas, mas as pessoas não esperam por nós. E não podemos estar sempre com todas. Ninguém espera por ninguém. Ninguém tem paciência para tudo. Quantas mais forem, pior.

já não sei o que queria escrever.


tenho saudades.
muitas.
ponto.

1 comentário:

  1. Saudade também é bom*
    E é tão bom recordar momentos enquanto vivemos novos. Porque vamos, mais tarde, recordar aquele jantar 5* =)

    ResponderEliminar