sábado, 9 de julho de 2011

DIA 03

Não houve palco principal no único dia em que não queria ver o palco principal. Talvez as sortes me estivessem a sorrir ontem ;) e com isso, vi os concertos que queria e tive a possibilidade de ver um dos melhores até agora (senão o melhor mesmo do Alive até agora). Estes senhores são "um espectáculo"!



Depois tenho de acrescentar que Firendly Fires também foi bom, sim. E que o dia em si, foi bom. Apesar de ainda ter visto um concerto mau.. diz que os 30seconds to mars vão parar por dez anos... então parem logo e não estraguem os concertos das pessoas...! depois de todos os problemas no palco principal, as não sei quantas mil pessoas que estavam à espera horas e horas sem fim tiveram um concerto fraco, curto e onde o vocalista mal cantava as músicas... o que valeu foi o stand da Santa Casa, que teve um bailarico de verão durante todo o dia e toda a noite, para animar a malta junto ao silêncio do palco.. e agora tenho 2 T-shirts novas..
Pronto, foi isto.. =D hoje é o último dia, vamos ver como corre...

(com tudo esqueci-me que afinal posso vir a ter férias - uma semana - e que talvez já vá ter uma casinha! a menina Inês é que não conta mais nada, quer deixar surpresa.. amanhã vemos ehehe)

2 comentários:

  1. Casinha perfeitinha, até maquina de cafe tem!!! pra ti dá mto jeito :p

    ResponderEliminar
  2. ahaha pois, para mim é perfeito! =D
    daqui por umas horas já se confirma =D

    ResponderEliminar