terça-feira, 5 de julho de 2011

de castro d'aire

Fui visitar a Ervital, perto de Castro D'Aire, para umas filmagens de e-learning. Valeram-me um dia fora, muito para editar mais tarde e um escaldão nas costas (mesmo com protector). Agora com a pele já a cair, lembrei-me de colocar aqui as fotos que gostava de ter mandado para o concurso da Secção de Fotografia (não que fossem boas, nem que não houvesse - muito - melhor, mas das minhas até são bastante jeitosas). De qualquer forma, passo a publicidade, já que não há mais nada que possa ser feito mais, que gostei bastante da visita e de conhecer como se faz e como chegam até nós os vários chás. Mas do que me vou lembrar melhor, e do que gostei mais, foi do cheiro. Principalmente do cheiro a erva príncipe.
Com isto, regresso ao trabalho.





Sem comentários:

Enviar um comentário