segunda-feira, 22 de novembro de 2010

uma questão de sobrevivência

Começou a UC_V.
Ainda não consegui ver bem os vídeos que lá estão adicionados - não sei se é da minha Internet ou não. Mas andam por lá vários trabalhos que já tinha feito. Tirando isso, agora é que vai doer (e muito). Porque o trabalho quer-se feito na hora e com qualidade. A vantagem é que há seis meses que ando a trabalhar com os programas, as câmaras, as edições. A desvantagem é a pressão exagerada... Mas cá nos vamos arranjando...
Esta próxima semana vai ser para doer.. Na segunda e na terça, com um seminário da TV Globo a que fui seleccionada para assistir, com a tarefa de fazer peça para a UC_V também sobre isso. Ainda com a Newsletter, que é preciso fazer mais entrevistas e a edição total da reportagem para enviar na quarta-feira (sem falta). Mais uma outra reportagem sobre um colóquio que fui filmar na semana passada sobre livros e religiões, na FLUC, que também é preciso editar... E outro colóquio na FLUC que ainda vou filmar, também esta semana, na quinta-feira, que também tem de ser editado.
Ainda esta semana, tenho de adiantar o trabalho para os pré-universitários, com a Sofia - acabar de editar a peça dos SASUC. E acabar de trabalhar nas filmagens do E-learning, seja mostrar a edição da Karine, como também editar a minha filmagem - que ainda está aproximadamente a zero... E não me posso esquecer de que trabalho para a Rede UC. E, para isso, ainda tenho de fazer o destaque da Agenda Cultural, actualizar a agenda, fazer mais 1290 na RUC para que também possam estar online no sítio da Rede... enfim...
Com tudo isto, tenho de arranjar tempo para estudar para o teste de Espanhol, que é na quinta-feira também. E pedir dias para faltar em Dezembro (já que tenho o concerto dos 30 seconds to Mars numa quinta-feira e queria lá ficar para sexta, e ando a ver se vou a Madrid, algures também no início de Dezembro e preciso desses dias). Claro que é complicado com a UC_V a começar, e sem saber ainda muito bem como é a minha vida e como está a hierarquia, pedir esses dias... Mas pronto...
vamos lá ver se sobrevivo esta semana...!

Sem comentários:

Enviar um comentário