domingo, 21 de novembro de 2010

back and forward

Voltei à Cabra (true story) e parece que ultimamente só escrevo para desporto. E gosto.
Voltei à RU( e parece que nunca tenho tempo para fazer nada lá. Nem me apetece.
Voltei a Bioquímica (sentido figurado da coisa) e sinceramente, nunca me senti mais em casa.

E tenho tido trabalho até mais não. Pouco tempo para dormir. Mais trabalho e menos tempo ainda para descansar. Voltei a estar metida em milhentas coisas, com a pequena grande diferença de que agora já não tenho idade (parvoíces à parte) para isso. Gosto, e muito, mas é como se já não fosse capaz de acompanhar.

E para melhorar, estou a voltar a ter pensamentos de "fugir o mais depressa possível antes que seja tarde demais".
Sinto-me bem, mas ao mesmo tempo sinto que ando a atrofiar (e ainda não descobri com o quê).
E tenho a sensação que o antes que seja tarde demais é mais perto do que imagino.

1 comentário:

  1. Sempre a tentar fazer tudo :)
    Não te esqueças de comer e dormir, dizem que é importante... ;)*

    ResponderEliminar