segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rotinas do fundo do poço

Ontem estive muito mal disposta, estive a estudar (mesmo que fossem só dois parágrafos), ainda fui jantar fora, comprei dois livros (mais dois) e fui ao cinema!
Hoje já tive o meu momento de seca, estive de calções rasgados e top rosa às bolinhas no meio de um evento da Reitoria, já fiquei sem ar por causa do calor e acabei a comer caracóis.
Amanhã cheira-me que vou ter mais um dia quente, com trabalho e relatório e sei lá o que mais. Não me parece que custe assim tanto o tempo passar.



Pormenores importantes:
- a indisposição foi ajudada pelo "jantar de aniversário" da Rita e da Maria, onde acabámos a noite nos jardins (há quem beba para celebrar, para esquecer, para tudo e para nada. pois, eu também);
- o estudo foi com a Sara no novo spot de trabalho, também conhecido como "a minha sala cá de casa". É fresca e bem simpática;
- jantar fora, Dolce; livros, porque me apeteceu, Téméraire livro 2 e um da Marion Zimmer Bradley; cinema, Atraídos Pelo Crime (AKA Broklyn's Finest) com Ethan Hawke, Richard Gere, Don Cheadle e Weasley Snipes;
- evento da Reitoria: Jornadas de Reflexão - Bolonha, ano II, e sim, estava de calções e top rosa às bolinhas. Estava demasiado calor para qualquer outra coisa e não, eu não tenho grande apetência para essas coisas das formalidades;
- caracóis porque me estava MESMO a apetecer comer um petiscozinho, mesmo com o molho um bocado aguado, mesmo que não fosse o mesmo que os do Aliança, soube-me pela vida! obrigada InTocha por teres caracóis na ementa =D
- amanhã, editar Museus, estudar e adiantar relatório outra vez aqui na sala, e outra vez com 37º.

1 comentário:

  1. Eishh que inveja =) Tb quero caracois, mas da Aliança!
    Até sao bons relatos do teu poço sem fundo... =) Bjo*

    ResponderEliminar