sexta-feira, 16 de julho de 2010

moods

Then we dance... and then we fall
We are invincible. We are bestial.
Or just human who can't know it all.
And we live and we love and we cry
Then we kiss... and then we die.

- // -

Acabou mais uma semana de trabalho.
Já fui ver uma defesa, para segunda há outra. Conhecer, ver como é, aprender. Fazer mais, fazer melhor. Ou simplesmente fazer. Convém...
Já fui filmar mais meio mundo, editar o outro meio. Pensar que isto não é tão mau como isso, mas que não deixa de o ser na mesma. Já andei em Museus, em Bibliotecas, no Queimódromo, em Faculdades... Já entreguei uma parte do relatório. Já me cansei de pensar em começar o próximo capítulo. Já actualizei mais vezes a agenda, mesmo que não tivesse nada de novo. Já tive reuniões por skype, já comecei a preparar o MEU2011. Já adiei demais o ZagiMUN2010. Já não sei quando é que vou poder ir à Alemanha ou se posso mesmo ir ao OktoberFest. Já fui Marta Rocha, na RUC, e já me embebedei de sono quando me apercebi que não tenho férias. Mas continuo a meter-me em mais coisas.
Enfim, é só mais uma semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário