quinta-feira, 12 de julho de 2012

faz parte

esta semana tem sido um bocado complicada demais. coloquei tudo o que tinha para colocar, agendado para um dia específico. e como sempre acontece quando tenho as coisas agendadas para um dia específico, há mil outras coisas que acontecem no entretanto... precisamente o que eu não queria.
mas sempre que tenho as coisas preparadas com antecedência, o normal é que me apeteça mais ainda escrever sobre outras coisas...

esta semana tem sido complicada. começou mal, a verdade é essa. começou com meia dúzia de duvidas. a saúde não perdoa. a saúde está a fazer-me mal. e larguei-me de novo de alguns sítios, com medo de falhar nos outros lados. confuso? sempre. faz parte.

já me esqueci do que vinha partilhar... talvez noutra altura. agendada para outro dia qualquer...

Sem comentários:

Enviar um comentário