terça-feira, 17 de julho de 2012

BTT - Different Kind of Romance

Have you ever fallen in love with a fictional character? Who and what about them did you love?

Sim, acho que sim. Acho que toda a gente já se apaixonou tanto por uma história que já se apaixonou também por alguma personagem. Lembro-me do Red - o Homem Pintado - em Sevenwaters, o fora-da-lei com bom coração que conquistou a Liadan (e toda a gente que ia lendo). Ou mesmo o Finbar, meio homem meio cisne, que criou suspiros ao longo de todos os livros...
mas não é preciso ir mais longe. Sirius Black ou Jon Snow. duas personagens que de uma forma ou de outra gostava que fossem reais. é uma coisa que eu tenho pelos "bad boys"...


(para quem já estava com saudades das respostas do Booking Through Thursday, decidi voltar também a isso. também de forma mais ou menos periódica, que é para não lhe perder o jeito. Mas não às quintas. Pode ser às terças. só porque sim...)
Para ver todos os BTTs, aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário