quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vícios

Há quem seja viciado em drogas, em jogos, em todo o género de coisas.
Eu acho que sou viciada em viajar.

Depois de um ano onde quase cumpri o meu sonho da bucket list, e consegui fazer nove viagens em doze meses, tive um ano de 2012 de seca, sem viagens até agora, ao início de Outubro. Quase um ano inteiro sem viajar. Depois disso, soube que o que eu gosto mesmo é de ir. Mesmo repetindo os sítios, mesmo vendo as mesmas pessoas de sempre. Sabe-me pela vida poder simplesmente ir.
Por isso agora aguardo com expectativa 2013. Porque sei que prefiro gastar os trocos todos possíveis e dar-me esse mimo. Porque quero fazer de 2013 um ano melhor que este. E porque preciso de sair daqui de vez em quando para poder continuar a aguentar tudo. Porque quero, simplesmente, ir (depois de Fevereiro, talvez. provavelmente, logo se vê).

Chamem-lhe vícios. Podia dar-me para outra coisa. E podia ser pior.

1 comentário:

  1. "depois de fevereiro, talvez" porque estás à minha espera, que eu sei :p
    e já dizia o ditado "mais vale um gosto na vida, do que um tostão no bolso"

    ResponderEliminar