terça-feira, 2 de outubro de 2012

BTT - mix

BTT - Pet Names


Do you have any pet that has a name inspired by your readings?
If not, what would you pick if you DID?
Do any of your friends have book-based names for their pets? (Or their children?)

Não tenho animais de estimação - o único que tive era uma tartaruga chamada Mina (sem razão nenhuma especial). Mas tenho malta que deu nome a animais inspirados em personagens de livros. Como a cadela que se chama Morgause.

BTT - Secondly

Favorite secondary characters? (Note the plural)


ora, personagens principais... o Tom Bombadil, a Bellatrix, a Surreal,.... não sei.. há tantos quantos os livros que já li.


BTT - Do over
Have you ever bought a book, started reading it and then realised you have already read it? If so, how far did you get? (Can you tell this happened to me for the first time ever this week!?!)
And–did you keep reading??

orgulho-me de dizer que conheço a grande maioria dos livros que li. acho que nunca me aconteceu ler um livro e chegar a meio e dar-me conta que já o tinha lido... acontece-me sim - e várias vezes - não me lembrar o nome dos livros. especialmente em séries grandes com os nomes todos muito iguais como Os Predadores da Noite ou A Casa da Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário