domingo, 23 de janeiro de 2011

update update & update

Este fim de semana não andei a fazer grande coisa... o descansar porque sim, as compras, o andar por andar, como se não tivesse nada para fazer. Afinal tenho muitas coisas para fazer (demais) e nem me apercebi... o trabalho para o MEU 2011 (e com isto quero dizer o Study Guide TODO e a correcção dos artigos e ficheiros enviados nas candidaturas), trabalho de espanhol (que engloba toda a apresentação para fazer em aula, mais a preparação da minha parte.. para o qual fiz zero até agora...), trabalho para a Via Latina (onde tenho nada mais nada menos que a escrita e edição de 40 minutos de entrevista sobre a Torre da Universidade, edição de fotos para enviar, preparação de nova reportagem sobre a UCV para enviar também), trabalho para a UCV (na qual se insere todo um especial Eleições para a Reitoria da UC entre todas as outras peças, iTunes e não só)... enfim... tudo isto para fazer até quarta-feira...!
Com isto podemos chegar à conclusão que esta será mais uma semana de loucos.... !



Livros:

Já lido:
O Mago - Mestre, de Raymond E. Feist
Sangue Fresco, livro I, de Charlaine Harris

A ler:
Dádiva de Sangue, livro II, de Charlaine Harris

Para ler depois:
Leão Escarlate, de Elizabeth Chadwick

(actualizado a 24Jan11, 19h32)



Toastmasters em Coimbra


Sem comentários:

Enviar um comentário