domingo, 16 de janeiro de 2011

gone and back again

De Mainz:

neste momento estou sem palavras.... foi pouco tempo, sem visitar nada nem conhecer nada... a trabalhar a sério para o MEU 2011.. enfim.. horas de viagem em todos os tipos de transporte - algumas coisas inéditas em alguns, como ser a ÚLTIMA a entrar para o avião (na ida para lá), ou sentar-me nos lugares da saída de emergência (no regresso). Mas no final, adorei e tenho pena de não poder ser mais tempo (de não ter participado nas últimas reuniões presenciais, de ter marcado o voo tão cedo hoje - acordei às 5am CET - de não me ter metido a fundo nisto há mais tempo... enfim). Mas no final adorei! Estas pessoas são fenomenais e espero vê-las em Estrasburgo em Março!

- // -

Dos livros:

Já lido:
O Mago - Aprendiz, de Raymond E. Feist

A Ler:
O Mago - Mestre, de Raymond E. Feist

Para ler depois:
O Leão Escarlate, de Elizabeth Chadwick

- // -

Do trabalho que fica para ser visto:


Investigador do CES distinguido além -fronteiras





UC entra no iTunesU

Sem comentários:

Enviar um comentário