domingo, 15 de agosto de 2010

Sobre a Bucket List

O Oktoberfest vem aí, a malta Erasmus já falou sobre isso e está a combinar... Fim de semana de 17 a 20 de Setembro, em München. Tendas de campismo e tudo certo.. falta só mesmo a viagem de avião que custa uns modestos 250 euros..
A questão é que eu não sei se sou capaz de os gastar, porque não sei se os tenho...

O Cirque du Soleil também vem aí.. De 13 a 24 de Outubro, com as entidades parentais já mais ou menos convencidas a ir, com a malta da Rede também interessada (caso uns não queiram, vou com os outros). Com isto é só decidir quando ir e comprar os bilhetes...
A questão é a espera agonizante até decidirem em que dia ir, e esperar que não esgote...

O Benfica ia jogar hoje com a Académica na Luz. Uma hipótese para ir assistir a um jogo nem muito ruidoso nem muito caro lá em baixo e que eu perdi estupidamente.
A questão é que nem sequer sei a que horas era nem se já acabou...

O SVE está parado há imenso tempo. Parece que nunca vai aparecer nada que eu possa fazer, nenhum projecto que goste algures pela Europa de Leste. E as candidaturas para o InovContacto - que não é bem voluntariado mas conta como ir lá para fora - também só têm resultados lá para Setembro.
A questão é que estou mesmo a ver-me acomodar-me e deixar essa ideia de lado...

argh... detesto ver as oportunidades a passarem-me ao lado e a única coisa que lhes faço é "sorrir e acenar"!! =/

Sem comentários:

Enviar um comentário