segunda-feira, 10 de junho de 2013

férias?

Fui a umas bodas de ouro - convidaram já para outras entretanto.
Fui ver pessoas ao hospital.
Fui dormir para casa - minha e dos outros.
Tudo isto num fim de semana. Sem grandes coisas a acrescentar aqui.

Fui à Ajuda ver a Joana Vasconcelos.
Fui fingir que eram os Santos e fui comer Sardinha.
Fui roer-me de inveja por não estar no concerto do Porto,
mas ao mesmo tempo,
Fui preparar-me para o concerto de Lisboa.
Tudo isto no dia de Portugal. Tudo isto com fotografias para breve. Tudo isto bom.

Amanhã vou começar a preparar o Projecto.
Vou escrever páginas disso - mais não seja para apaziguar a chefa.
Vou comer e dormir e ler.
Como só nas férias.
E preparar mais o concerto bom. Para filmar e gravar e saltar e tudo mais a que tenho direito.

tudo isto em férias. tudo isto bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário