quarta-feira, 6 de outubro de 2010

série C?

Esta é uma daquelas alturas onde se pode dizer, bem alto, que estimo bem que o mundo se f***...! A dois dias de acabar o meu pesadelo em forma de tese, ninguém merece... mas vai-se na mesma, faz-se na mesma. foge-se na mesma porque não se pode fazer mais nada.
cada dia é só mais um dia. ...
se não tivesse nenhum sítio para me virar, tenho a certeza de que não teria opções nenhumas. hoje em dia parece que só aparecem coisas se forem em grupo. como arranjar trabalho... ninguém se lembraria de mim se não tivesse já trabalho. não me estou a queixar, nem nada que se pareça. mas espero que essa boa estrela não desapareça quando for a outra oportunidade (aquela que implica por-me a andar daqui para fora ASAP).
com o computador a ficar pior que mal (ao ponto de nem ligar) e ser preciso vir recambiada para casa (obrigadinha por isso) não sei o que mais podia ter corrido mal. um belo feriado que só faz apetecer que a república se dane! mas pronto, resmunguices de quem já nem sente quando um dos "electrodomésticos" fica para morrer... começa a ser tão normal que já nem ligo. parece que mais cedo ou mais tarde, tudo acaba por ir para a sucata nas minhas mãos. pensando bem, se calhar até é uma boa coisa não ter carro... bah... pareço uma idiota, a estar hora, a queixar-me de todas as porcarias que aparecem no caminho...
depois há o acabar e não acabar dessa porcaria de relatório que parece interminável. nunca mais é o dia de deitar isto tudo fora, para bem longe... venham mil dias de trabalho sério, mas mais disto é que não... vomito relatório a todas as horas, já não sou capaz de olhar para isto, não sou capaz de ler mais nada... credo...! (entoação específica para a palavra "credo")

mas hoje talvez possa dizer, bem alto, "F*ck YOU Karma!"
(não se pode fazer mais nada... só gritar e fugir. às vezes gritar enquanto se foge. antes que o idiota mascarado com uma faca/motosserra/pistola/camião (riscar o que não interessa) os apanhe porque tropeçamos nos próprios pés)

Sem comentários:

Enviar um comentário